Tatiane

Meu nome é Tatiane, moro em São Paulo. Oficialmente sou formada em Letras, mas nunca lecionei. Já em artesanato me formei pela paixão e curiosidade mesmo (rsrs).
Sempre gostei de artes, desde criança, e de vez quando inventava alguma coisa (caixas de costura, agendas customizadas, cadernos personalizados...)
Até que um dia, uma grande amiga me pediu um help: ela iria ser madrinha de casamento em alguns meses e então inventei um convite de casamento para os noivos. Daí em diante os pedidos foram aumentando (convites de chá de bebê, chá bar, lembrancinhas, e etc), tudo graças aos meus familiares e grandes amigos, que sempre me incentivaram e deram muito crédito ao meu trabalho (às vezes até mais do que merecia kkk).
Dedico este blog a vocês que compartilham minhas maluquices, minhas experiências, minhas descobertas ...

Obrigada
E um gde bjo.

Tati

4 comentários:

Juju disse...

Tatinha!!!!
Amei o Blog, está belíssimo!!! Mas não esperava que fosse diferente, por conhecer toda a sua dedicação e capricho... Parabéns!!!
Beijinhos... Jú.

Ronaldo P. Carvalho disse...

Querida vc esta cada vez + surpreendente! A cada dia que passa, vc esta ficando + talentosa! Te desejo todo sucesso do mundo, pois tudo que vc cria é um pouco da beleza que esta dentro de ti, transformada na sua arte. Beijão! Te Amo!!!

Liliane disse...

Tenho orgulho total de vc e de alguma forma participar da sua realização.
Parabéns!

Lisa disse...

Tatiane além de muito fofo seu blog, amei de coração os convites, obrigada pela dedicação e muito capricho..

Lisa e Fernando.

bjs